O Grêmio venceu o Cruzeiro-POA por 4 a 2. Três gols de Borges que tava em tarde inspirada. Agora pegamos o Caxias na final da Taça Piratini e esperamos que Borges esteja num dia iluminado novamente.
Começando agora uma nova sessão no blog, o 'E se fosse na camisa do seu time?'. Bom, fiz algumas camisas com patrocínios mais estravagantes e/ou diferentes. Algumas talvez chegaram a ficar bizarras, mas caso o pessoal goste, criarei outros.
1° - Camisa reserva do Flamengo com o patrocínio da Oi.
2° - Camisa reserva do Fluminense com patrocínios do BMG e Botas Sete Léguas.
3° - Camisa do Mundial do inter com patrocínios da CVC e do BMG.
4° - Camisa do Vélez com patrocínios dos chapéus Pralana e SuperGasbras.
Sem muito o que fazer, foi senta no sofá e assisti a partida entre inter x Jaguares, pela Liberta. Até o momento que me deparo com a imagem da torcida do inter com barras nas horizontais, como a torcida tricolor já usa a algum tempo. Tá, isso não é nenhum triunfo do torcida gremista, mas o que falta de originalidade pra aqueles lados, é brincadeira heinhô.
Uma homenagem a nossa atual dupla de ataque titular, André Lima e Borges. Agora denominada de o 'Ataque 999'. Isso por que André Lima passou a usar a camisa 99 e o Borges a 9.
Grêmio goleia Ypiranga e passa fácil para a semi-final. Onde enfrentará o Cruzeirinho, o mesmo que aprontou pra cima do time da beira do lago. Veja o vídeo do primeiro gol do jogo, do André Lima, na qual na comemoração, exibe uma camisa da Geral do Grêmio.
Cruzeirinho fez o crime pra cima dos amargos. Empatou o jogo aos 37 minutos do segundo tempo e venceu nos pênaltis e se classificou para as semi-finais da Taça Piratini. Perder virou ROTHina.