quarta-feira, 31 de agosto de 2011

COLORADOS NO SHOW DE RICKY MARTIN

O astro do pop latino, Ricky Martin (que assumiu sua homossexualidade), fez um show no Gigantinho (ginásio do Inter) e contou com a presença de dois jogadores das coloridas, Dalebixa e Sorondo. Acho que ambos se identificaram com o cantor...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

IMORTAL SÓ EXISTE UM

Após mais uma derrota do Atlético-MG, no site do clube apareceu essa frase de apoio. Imortal só existe um, é o Grêmio, porra!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MENOS POLÍTICA, MAIS GRÊMIO!

Jogo, pós jogo, é a mesma coisa e não há perspectiva de mudança. Tá na hora de passar a bola gordo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

EGO FAIL

O site "Ego", da Globosta, me chama o campeão da Copa América, campeão da Libertadores, campeão Brasileiro pelo Grêmio, de "fã". Ah, mas vão se foderem! 

COLORADO EM SEU HABITAT

Colorida ao lado de seu pessoal. Até parece que o cara ta cagando, pela bonita cara que ele faz. #interfail

domingo, 14 de agosto de 2011

MARQUINHOS COPERO

Dale Marquinhos!

VITÓRIA SOBRE O FLUMINENSE

Com um time de cara nova, mais aguerrido, mais bravo, mais Grêmio, vencemos o Fluminense em casa pelo placar de 2x1. Marquinhos, autor dos dois gols do Tricolor, mostrou qualidade na cobrança de falta. Torcida também se mostrou ainda mais copera. Torceremos para que esse clima bom siga adiante. Avante Grêmio!

sábado, 13 de agosto de 2011

terça-feira, 9 de agosto de 2011

sábado, 6 de agosto de 2011

A ZAGA IDEAL

Esta aí, uma bela zaga, não acha? André Luiz que já deu cartão amarelo para um árbitro. Paulão que não deixava passar uma bola se quer, quando deixava, o atacante não saia inteiro. E o ilustre Domingos, que na Batalha dos Aflitos já fez um agito e num treino jogando pelo Santos, quebrou a perna de seu companheiro.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PAULÃO CONTRA CRISTIANO RONALDO

Quem poderia imaginar que um dia o grande Paulão iria marcar o metrossexual, Cristiano Ronaldo? Acho que ninguém. Mas, a imagem não deixa nenhuma dúvida. Queria muito ter visto essa partida e ver as loucuras de Paulão pra cima do "CR7".

terça-feira, 2 de agosto de 2011

FORA RICARDO TEIXEIRA!

Horário um tanto ruim para algumas pessoas, porém, quem tiver a disponibilidade, é bastante importante a presença da maioria. Acho que todos estão bem indignados com as barbaridades que o sr. Ricardo Teixeira comete a algum tempo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PELAIPE DE VOLTA

Após AVM ter pedido demissão (graças a Deus), Pelaipe volta ao Grêmio. Já volta falando umas boas verdades. Boa sorte, Pelaipe!