segunda-feira, 2 de maio de 2011

Relatos de um Grenal polêmico


Não queria comentar sobre esse Grenal de número 385. Mas, está revendo algumas coisas e decidi criar essa postagem. Surge então, o gol que abre o placar da partida. Mas o que de anormal teria nisso? Teoricamente nada, mas a cama de gato escadalosa que Leandro Damião faz no Rodolfo, é uma coisa irritante, inadmisível. Todos viram que foi falta, inclusive o Damião, reparem que ao fazer a cama de gato ele para e da uma rápida olhada para trás, pensando que o árbitro marcaria falta, vejam aqui.

A sequência de faltas que eram marcadas para o Inter, não se podia ter um leve contato que era marcada falta. O amarelo dado ao Gilson também é de se criticar, no qual ele é que foi puxado e não ao contrário. Enfim, Márcio Chagas parece que tentou dar o troco ao ter dado os acréscimos (corretamente) no jogo contra o Caxias, pela Taça Piratini e marcou tudo a favor do Inter.

Para o Noveletto e a mídia toda, esse dois Grenais que vem pela frente é muito vantajoso. Gera mais dinheiro, mais movimentação, mais interesses, o que nos resta é torcer por um Grêmio forte e uma arbitragem, ao menos, digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário